sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Henna: a tinta natural- parte 2

Pois é, mais uma vez enveredei pelos caminhos da Henna, como ainda tinha o resto e apetecia-me mudar de cor novamente, cá fui eu, muito também porque já não me lembrava da experiência anterior.

O que posso dizer da experiência, bem não achei que mudasse a cor do cabelo em grande coisa, confesso que esta experiência desta vez foi um pouco mais complicada porque desta vez fiz tudo sozinha e da outra vez tive ajuda da minha irmã...

Outro dos incovenientes, é o cheiro que apesar de disfarçado, nunca passa ao escrutínio do meu marido, que é um esquisito com odores e começa a reclamar quando me lembro de fazer hidratações com aloe vera (babosa). Resta dizer, como sempre que hoje não escapou, chegou ao pé de mim e afirmou " O teu cabelo tá com um cheiro esquisito..", enfim..

De resto, acho que no que respeita a uma hidratação profunda, cumpre bem o seu papel.

Poderão conferir no video que fiz sobre o tema.

Por hoje é tudo!!

Beijos Afro Crespos

Sem comentários:

Enviar um comentário