sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cabelo e Emprego


Ultimamente, ando numa procura activa de emprego, toca de ver anúncios, entrega de currículo aqui, ou ali e por vezes a coisa até vai dando resultado e chamam-me para uma ou outra entrevista.

Na opinião do meu marido, apesar de estarmos em Africa , bem, ele acredita que o cabelo afro não consegue ter um aspecto tão profissional, portanto aconselhou-me a ter uma foto de currículo como o cabelo antes da transição e a ir a entrevistas de emprego de cabelo preso.

Eu acho exagero, e por amor de Deus, vivemos em Cabo Verde e a maioria das raparigas tem o cabelo afro/natural.

O que acham? Sentem muito preconceito na procura de emprego? Ou efectivamente o preconceito ainda está na cabeça das pessoas que nos cercam?


Fiquem bem e beijos afro :*

Sem comentários:

Enviar um comentário