segunda-feira, 16 de junho de 2014

Corte Radical = Big Chop

No início de Setembro de 2013 fiz o meu corte radical, tinha na altura apenas 5 dedos de cabelo natural, pensava eu que era muito, contudo apenas quando cortei é que realmente me apercebi das reais dimensões em relação ao que tinha feito.

Como ia estagiar para uma instituição por cerca de 6 meses e já que tava com vontade de cortar a parte lisa achei melhor fazê-lo antes de ir para a Instituição pois assim apenas se iriam habituar a ver-me com o cabelo curto...Devo dizer que foi um verdadeiro choque para os que me conheciam pois o mais curto que tinha utilizado o cabelo era abaixo do queixo!

Como o meu cabelo sempre cresceu muito rápido não me preocupei muito, mas lá está, não tinha uma verdadeira noção do tempo que iria demorar a crescer, ou por outra, o meu cabelo cresce a mesma velocidade do que antigamente, a verdadeira questão reside no facto de eu agora já não alisar, logo como ele tem um padrão de S bem apertadinho, género molinha, custa-me muito mais a ver progressos no seu crescimento.

Pois é nisto tudo já lá vão 9 meses desde que fiz o meu Corte Radical.

Uns dias antes:

No dia do corte


2 meses depois (Novembro 2013)


Em Janeiro de 2014


Maio de2014


Molhado e com algum esforço, já o consigo apanhar

Sem comentários:

Enviar um comentário